beleza

Top coat Shine da SinfulColors

agosto 20, 2015
top-shine-top-coat-brilliant-singulcolors-blog-cinderela-de-mentira-1-1

O post de hoje é uma resenha sobre o top coat Top Shine da SinfulColors. Há muito tempo venho procurando por um top coat que seja incolor e mais baratinho (até agora o Risqué Technology era o único que tinha encontrado e gostado), foi quando descobri que a Drogaria Araújo começou a vender os produtos da SinfulColors, não pensei duas vezes e decidi que queria testá-lo.

Top coat Shine da SinfulColors

O que achei:

O produto parecia ótimo, já tinha usado um esmalte da Sinful antes e tinha gostado bastante, mas o top coat não deu os resultados que eu queria. O líquido do Top Shine é bem fluído e na hora de passar tem que tomar um pouco de cuidado, pois pode acabar caindo mais do que o pretendido na unha. Ele também não secou tão rápido se comparado com outros top coats, mas até deu um brilho bonito.

top+shine+top+coat+brilliant+singulcolors+blog+cinderela+de+mentira+2Depois de passar o Top Shine – Esmalte: Metrópole – Jequiti

O Top Shine também não cobre algumas imperfeições tipo bolinhas e marquinhas, isso é ok. O problema foi no dia seguinte, mesmo tendo feito a unha na manhã anterior o esmalte estava todo marcado. Fiquei um pouco frustrada com isso. A maioria dos top coats e até os extra brilhos evitam que isso aconteça. Porém, a cobertura dele é ok, é fácil de aplicar. Acho que poderiam melhorar os efeitos dele na unha sob o esmalte.

Top coat Shine da SinfulColors

No quesito durabilidade o esmalte não descascou mesmo fazendo muitas coisas que ajudam a descascar as unhas. Mesmo assim minhas impressões sobre o Top Shine continuam ruins.

Se alguém também usou e teve um resultado diferente conta pra gente nos comentários.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Postagens relacionadas

1 Comentário

  • Reply Renata agosto 21, 2015 at 9:29 am

    nunca usei!
    Mas adorei a dica!
    Vou procurar por aqui!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

  • Deixar resposta