Gastronomia

Restaurante Tábua de Carne em Natal RN

29 jul 2015 • por Ana Luiza • 6 Comentários

Oi gente, tudo bom? Durante a viagem para Natal, fui convidada pelo Restaurante Tábua de Carne para conhecer o espaço e os pratos servidos no local. Eu e minha família fomos muito bem recebidos pela equipe do restaurante que por sinal tem um espaço privilegiado na Via Costeira, com vista paradisíaca para o mar da Praia dos Artistas. Por isso resolvi contar para vocês como foi minha experiência e espero que gostem!

Restaurante Tábua de Carne em Natal RN

restaurante+tabua+de+carne+natal+rn+comida+regional+blog+cinderela+de+mentira+2 restaurante+tabua+de+carne+natal+rn+comida+regional+blog+cinderela+de+mentira+3

O restaurante tem uma estrutura maravilhosa para atender famílias, casais e grupos de amigos. O espaço é bem amplo e tem janelas grandes que permitem uma vista privilegiada do mar. As mesas são grandes e bem postas. Também possui cadeiras confortáveis e rede wi-fi. Tive o privilégio de conhecer a cozinha e tudo era impecável por lá, muita organização e limpeza. No restaurante, podemos optar pela culinária tradicional da região ou pratos típicos de regiões litorâneas como peixe e frutos do mar. Estavamos ansiosos para conhecer a culinária de Natal e, por isso, escolhemos pratos bem típicos de lá.

restaurante+tabua+de+carne+natal+rn+comida+regional+blog+cinderela+de+mentira+4 restaurante+tabua+de+carne+natal+rn+comida+regional+blog+cinderela+de+mentira+5

Como entrada, experimentamos o delicioso bolinho de carne de sol passado na farinha de macaxeira e acompanhado de molho rosê. Nem preciso dizer que estava super delicioso, né?! A receita é bem leve e temperada na medida certa. Também experimentamos o famoso queijo coalho assado na brasa com mel de engenho. Eu sou apaixonada por sabores doces e salgados juntos e essa combinação foi incrível!

restaurante+tabua+de+carne+natal+rn+comida+regional+blog+cinderela+de+mentira+6 restaurante+tabua+de+carne+natal+rn+comida+regional+blog+cinderela+de+mentira+7 restaurante+tabua+de+carne+natal+rn+comida+regional+blog+cinderela+de+mentira+8

O prato principal foi o filé de carne de sol acompanhado de arroz de leite, arroz branco, feijão verde, macaxeira frita e cozida, farofa d’água, pirão de queijo e paçoca. Os sabores são super diferentes do que estou acostumada e me apaixonei por tudo que experimentei. Eles assam a carne de sol como ninguém, fica super leve e nada salgada. O arroz de leite é uma iguaria da região que também me encantou, super saboroso e leve. A paçoca é uma farofa feita com carne de sol igualmente deliciosa. Cada prato se completa, os sabores são incríveis colocados juntos e a refeição serve perfeitamente uma família de 4, 5 pessoas.

restaurante+tabua+de+carne+natal+rn+comida+regional+blog+cinderela+de+mentira+9

Mais posts sobre dicas gastronômicas aqui!

Restaurante Tábua de Carne cats-horz

Para sobremesa uma novidade: Petit gateau de rapadura com sorvete de tapioca! O prato é super regional e delicioso, uma exclusividade do restaurante Tábua de Carne que entrará no cardápio em breve! Com a preciosa sugestão do maitre Oliveira, foi feita a harmonização com um delicioso cálice de vinho do porto, casamento perfeito! Também provamos os maravilhosos doces de jaca, de coco verde e de caju, que é a principal fruta da região. Cada um com sua peculiaridade porém todos deliciosos! Fomos presenteados com uma deliciosa cocada cuja receita é passada de geração à geração na família, assim como todos os pratos servidos no local. Como não amar?

restaurante+tabua+de+carne+natal+rn+comida+regional+blog+cinderela+de+mentira+11

Para as mamães e papais terem comodidade e conforto ao levar a família, o restaurante conta com uma cama/rede para as crianças dormirem e trocador super higienizado e organizado. É um restaurante que indico muito para quem gosta de ser bem atendido, de comer bem e ter conforto e tranquilidade durante a refeição.

E para maior comodidade de quem mora em Natal e região, o restaurante possui Delivery!

Tábua de Carne – Unidade Via Costeira

Av. Senador Dinarte Mariz, 229 Tel – 84 3202.7353

E ai, gostaram da dica? Já conheciam este restaurante maravilhoso? Comentem abaixo!

Comente Aqui

 
6 Comentários
  1. จำหน่าย Access Control   ///   14/02/2024 - 10H29

    … [Trackback]

    […] Read More here to that Topic: cindereladementira.com.br/2015/07/restaurante-tabua-de-carne-em-natal-rn.html […]

  2. mooie blote borsten   ///   12/02/2024 - 03H55

    … [Trackback]

    […] Find More Info here to that Topic: cindereladementira.com.br/2015/07/restaurante-tabua-de-carne-em-natal-rn.html […]

  3. bossa nova jazz   ///   11/10/2023 - 08H28

    bossa nova jazz

  4. … [Trackback]

    […] Read More on that Topic: cindereladementira.com.br/2015/07/restaurante-tabua-de-carne-em-natal-rn.html […]

  5. Mikaelly   ///   02/08/2015 - 07H57

    Ai que luxo, arrasou Ana, comidas maravilhosas no capricho. Adorei conhecer você. Bjão

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    • Ana Luiza Palhares   ///   03/08/2015 - 10H15

      Obrigada lindona, fico feliz que tenha gostado. Também amei te conhecer <3

Posts Anterior
Próximo Post