beleza

Cuidados com as mãos e unhas

26 jun 2015 • por Equipe Cinderela de Mentira • 0 Comentários

 Na coluna de hoje venho falar sobre os produtos que uso pra cuidar das unhas e mãos e mantê-las sempre bonitas. Esses produtos além de eficientes também são multifunções e têm um excelente custo benefício, a principal dica é fazer o uso alternado deles e também em conjunto para potencializar os efeitos de cada um, desse jeito além de manter as unhas bonitas também fica desnecessário tirar as cutículas.

Probentol Derma:

Esse creme que parece pomada é uma versão similar e mais barata da Bepantol, a diferença de textura e cheiro entre elas é quase nenhuma e no quesito hidratação não deixa nada a desejar. Uso o Probentol quando quero uma hidratação mais intensa e rápida – uma aplicação já dá pra notar um resultado – e também quando aparece algum machucado na cutícula, pois as propriedades cicatrizantes ajudam a melhorar rápido.

2 - foto 1

Creme Nivea:

Realiza uma hidratação intensa, mas não tanto quanto a da Probentol. Quem costuma usar para hidratar outras áreas do corpo pode aproveitar o ritmo e usá-la nas mãos e unhas, assim todo dia você lembra de usar e consegue um resultado a longo prazo.

3 - foto 2

Óleo de Cravo Ideal:

geralmente uso o óleo de cravo para hidratar e fazer uma massagem nas unhas antes de passar o esmalte, já notei que fazendo isso as unhas não sofrem tanto com a esmaltação.

4 - foto 3

Risqué Technology Reparador Noturno:

O reparador noturno é um dos meus favoritos. O ideal é usá-lo com as unhas sem esmalte. Dessa forma você aproveitar todos os benefícios dele tanto para a hidratação das unhas quanto das cutículas.

5 - foto 4

Polpa Hidratante para Mãos Natura Ekos:

gosto desse produto pela praticidade e pelo cheiro. É um ótimo hidratante para as mãos. Mas não sinto uma grande diferença quando passo nas unhas. O diferencial dele é que não deixa a mão oleosa então dá pra usar a qualquer hora.

6 - foto 5

E ai, gostaram das dicas? Já usam algum destes produtos? Comentem abaixo!

Salvar

Salvar

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post