resenha

Normalize Pore da Ada Tina

08 abr 2015 • por Ana Luiza • 4 Comentários
 Oi gente, tudo bom? A Ada Tina me convidou para participar do projeto “Belezas da Itália”, uma iniciativa deles que visa trazer um pouco da cultura italiana para o nosso dia a dia com uma coleção exclusiva de cards com temas Italianos juntamente com os produtos. Super aceitei participar e o primeiro produto para teste da série foi o Normalize Pore, espero que gostem!

Normalize Pore da Ada Tina

 Palavras do fabricante:

“NORMALIZE® PORE FPS 25 é um fotoprotetor desenvolvido pelos laboratórios ADA TINA® seguindo o conceito de proteção de amplo espectro com a funcionalidade da proteção adicional. Formulado com filtros solares de ultima geração, garante boa proteção contra as radiações ultra-violeta emitidas pelo sol com boa proteção UVA.”  Fonte!
Normalize Pore da Ada Tina

O que achei:

Eu nunca tive poros muito abertos, apenas um pouco próximo ao nariz e entre as sobrancelhas mas nada que um primer comum não desse conta de tampar. Com o uso contínuo do Normalize Pore senti uma diferença a longo prazo, senti que eles diminuiram e estão quase 100% perfeitos, dispensando o uso de primer para maquiagem. A oleosidade da zona T também diminuiu demais, especialmente nos primeiros dias de uso.
Normalize Pore da Ada Tina
 A textura do creme é bem fluida e super fácil de espalhar. Ele adere muito bem na pele e é excelente para dias de calor intenso. Não escorre nem atrapalha a maquiagem. A melhor parte é que ele contém FPS 25, que ajuda a prevenir manchas de sol e protegem por até 6h. Vou continuar o uso para melhores resultados e depois conto mais para vocês!
DSC_0100-vert
O produto custa cerca de R$90,90 e está à venda na loja oficial da Ada Tina. Nas melhores perfumarias e farmácias do Brasil.
E ai, gostaram da resenha? Já usaram este produto? Comentem abaixo!

 

Comente Aqui

 
4 Comentários
  1. dostępność betapace w aptece w Gdańsku   ///   11/04/2024 - 10H29

    Pretty nice post. I simply stumbled upon your weblog and wanted to say that I’ve
    really enjoyed browsing your blog posts. After all I will be subscribing on your rss feed and I hope you write once
    more very soon!

  2. ที่พักพัทยา   ///   19/03/2024 - 10H17

    … [Trackback]

    […] Find More on that Topic: cindereladementira.com.br/2015/04/normalize-pore-da-ada-tina.html […]

  3. Ahaa, its pleasant conversation regarding this article here at this blog,
    I have read all that, so now me also commenting here.

  4. superkaya88   ///   03/10/2023 - 10H13

    … [Trackback]

    […] Here you can find 62612 more Information on that Topic: cindereladementira.com.br/2015/04/normalize-pore-da-ada-tina.html […]

Posts Anterior
Próximo Post