resenha

Sombras Mary Kay at play

Março 28, 2015
Oi gente, tudo bom? Como mostrei no vídeo de presentes de aniversário, a amiga do meu pai me presenteou com essas duas sombras lindas da coleção Mary Kay at Play e é claro que não poderia deixar de resenha-las para vocês, espero que gostem!

Sombras Mary Kay at play

Sombras Mary Kay at play

O trio que ganhei se chama Sunset beach e tem as cores lilás, rosa e pérola, todas muito pigmentadas e com brilho intenso. Eu amei o efeito das 3 juntas mas a que mais estou usando é a perolada no canto interno para iluminar e abrir o olhar. Com certeza aparecerão em tutoriais aqui do blog!

Sombras Mary Kay at play

Eu amo lápis jumbo, acho super práticos para deixar na bolsa e mudar totalmente a make do dia para noite. A cor que ganhei foi a Teal me more que é um azul metálico bem intenso. Já usei como sombra na pálpebra móvel e na linha d’água como lápis normal, amei o resultado das duas formas.

Como podem ver no swatch, as cores são realmente bem brilhosas e pigmentadas, excelentes para uma noite de verão. A duração também é maravilhosa, dispensam facilmente o uso de primer ou fixador. Não sei se esta foi uma edição limitada mas vou procurar saber quais as outras cores disponíveis para poder comprar!

E ai, gostaram da resenha das Sombras Mary Kay at play? Já usaram alguma dessas sombras? Comentem abaixo!

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta