Viagem

O que fazer em Orlando

fevereiro 20, 2015
O que fazer em Orlando
 Oi gente, tudo bom? Hoje vim contar o meu sonho adolescente sendo realizado. Em 2012 tive a oportunidade de conhecer a cidade do Mickey e nem preciso dizer que foi maravilhoso. Infelizmente na época não fiz posts por achar não postar sobre minha vida pessoal no blog mas hoje me sinto mais aberta pra isso e trago fotos desse momento tão especial, espero que gostem!

O que fazer em Orlando

O que fazer em Orlando
 Claro que no nosso roteiro não poderia faltar o Magic Kingdom, o parque “principal” da disney. Confesso que ele é o sonho de qualquer criança das décadas de 80/90 mas não tem muitos brinquedos para adolescentes/adultos. É incrível ver as parades, tirar fotos com os personagens e recordar de tudo pro resto da vida.

O que fazer em Orlando

Outros parques da Disney que fomos foram o Hollywood Studios, que possui a super montanha russa do Aerosmith e o elevador do hotel mal assombrado, o Epcot, que me lembrou um museu com vários países do mundo e sem muitos brinquedos excitantes, e o Animal kingdom que tem a montanha russa do Everest.

 Também passamos pelos parques da Universal que são maravilhosos, realmente super produções, e tem mais brinquedos para jovens/adultos. Meus favoritos foram a parte do Harry Potter, apesar de não ser fã é incrível, e a montanha russa do Hulk.
O que fazer em Orlando
 As comidas dentro dos parques costumam ser temáticas de acordo com a parte que você está. Por exemplo, na parte do Harry Potter tinham várias balas com formatos diferentes, na parte do faroeste tinham coxas de perú… Alguns parques tem um esquema que você paga cerca de 20 dólares e come em 2, 3 restaurantes diferentes o dia inteiro a vontade. Incrível, né?!
Mais posts sobre viagens aqui!
 Claro que não podem faltar compras, né… Dentro dos parques as coisas são um pouco mais caras porém super tentadoras já que você acaba de sair de um brinquedo e já cai na loja com tudo temático sobre o brinquedo. Fora dos parques temos muitos Wal marts, Walgreens, CVS’s, Mall at Millenia e Florida Mall. Praticamente as mesmas lojas do post que contei sobre Miami.
O que fazer em Orlando
 E a pagação de mico não seria completa sem a foto acabada pós parque. Sem maquiagem, toda molhada após alguns brinquedos e morrendo de cansaço com azamigas.
E ai, gostaram do post? Já conheciam Orlando? Comentem abaixo!

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta