resenha

Batom Kinda Sexy da MAC

fevereiro 3, 2015
Batom Kinda Sexy da MAC
 Oi gente, tudo bom? Fiquei por muito tempo em busca do batom nude perfeito e nunca encontrava pois sempre era rosado demais, cremoso demais, saia rápido demais dos lábios, enfim. Desde que vi o Kinda Sexy da MAC na loja Super Make up me apaixonei, estava louca para vê-lo pessoalmente para ver se era tudo aquilo mesmo. Eis que participei de um evento em parceria com a loja e corri para garantir o meu, espero que gostem da resenha!

Batom Kinda Sexy da MAC

 Um dos fatores que eu buscava no nude perfeito era ter um fundo um pouco quente, que não deixasse a boca com cor de morto, sabe? Mas que ao mesmo tempo ficasse lindo com um olho elaborado e não brigasse com outras cores. Fazendo uma breve pesquisa percebi que muitas famosas o usam com este mesmo intuito, por ser democrático e ficar lindo em vários tons de pele!
 Ele tem acabamento matte que é o meu favorito em batons pois tem uma duração maior e transfere pouquíssimo. Achei que essa textura seca não incomodou em nada pois se seus lábios estiverem bem hidratados ele não marca pelinhas e rachados. Ele não chega a ser tão seco quanto o Ruby Woo mas também não é cremoso.
 A pigmentação dele é maravilhosa, com apenas uma camada de batom nos lábios já temos uma uniformidade. Achei que ele é um pouco mais escuro na bala do que é nos lábios. Não sei se isso aconteceu pelo meu tom de pele ou se com todo mundo é assim mesmo.
 Eu enxergo um tom alaranjado e amaronzado em sua composição, o que o deixa perfeito para qualquer tom de pele. Com certeza é um queridinho que vocês verão muito aqui no blog!
Eu comprei na mão da Carol na loja Super Make Up por R$60,00. Na loja da MAC ele custa R$66,00. Acho que vale super a pena por ser um coringa que pode ser usado em qualquer ocasião.
E ai, gostaram deste tom de batom? Usariam em alguma ocasião? Comentem abaixo!

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta