Viagem

O que fazer na Serra do Cipó – MG

janeiro 2, 2015
 Oi gente, tudo bom? Para descansar um pouco no final de 2014 e começar o ano com o pé direito eu e minha família nos hospedamos em uma pousada na Serra do Cipó. É sempre bom poder tomar um belo banho de cachoeira e renovar de vez as energias, por isso procuramos um local tranquilo, próximo a vários pontos turísticos como a cachoeira Véu da Noiva e do centro, e encontramos a Pousada Villa Verde com muita comodidade, conforto e preço super em conta.
 Já começando pelo meu cantinho favorito: a piscina! O que mais gostei foram dos diferentes ambientes para todo gosto. A piscina aquecida fica dentro de uma construção parecida com um coreto que deixa o ambiente ainda mais aconchegante. Logo ao lado já podemos entrar na piscina comum que se estende para a parte externa. Também temos uma sauna super bacana que possui saída para a piscina comum.
 São várias as opções de chalés, o que mais me chamou a atenção foram os da foto acima, nomeados: imperial. Realmente lembra uma construção de épocas mais antigas porém com o conforto atual.
 Outro local que me apaixonei foi a tenda zem que é equipada com televisão, futons, cadeiras reclináveis e redes, tudo para o conforto e tranquilidade. Deu para descansar bastante após a volta da cachoeira.

Foi uma viagem super rápida porém deliciosa. Eu e minha família amamos a oportunidade de voltar à essa cidade tão gostosa de Minas Gerais e conhecer essa nova pousada. Para acompanhar essa e outras viagens, me siga no instagram @cindereladementira.

Pousada Villa Verde
Rua das Castanheiras, 41/49 | Serra do Cipó
+55 31 37187482
E ai, gostaram de acompanhar a viagem? Já conheciam essa cidade? Comente abaixo! 

Image and video hosting by TinyPic

Postagens relacionadas

2 Comentários

  • Reply fabiana moreira dezembro 8, 2015 at 8:27 pm

    Boa tarde gostaria de saber valores de hospedagem para 2 adultos e 1 criança de 5anos durante a semana .

    • Ana Luiza Palhares
      Reply Ana Luiza Palhares dezembro 8, 2015 at 9:24 pm

      Oi Fabiana, tudo bom? Dê uma olhadinha direto com os proprietários. Deixei o link no post <3

    Deixar resposta