dicas

Wishlist de fim de ano

05 dez 2014 • por Ana Luiza • 10 Comentários
Oi gente, tudo bom? Mais uma wishlist aberta aqui no blog, dessa vez com os produtos que quero comprar antes da virada do ano. Todos estes produtos vão facilitar minha vida no dia a dia ou me ajudar a fazer cada vez mais looks para vocês. Espero que gostem!

 Wishlist de fim de ano

1- Óculos espelhado: Já faz um tempão que estou em busca do óculos espelhado perfeito, daqueles fashionistas e não maloqueiros, sabe?! Pois é, eu recebi um da Romwe e não curti muito, achei muito extravagante. Por isso, necessito de encontrar pessoalmente, experimentar e ver se vou me adaptar a essa tendência ousada.
2- Bolsa de franjas: Sim, tenho 3 modelos diferentes aqui pra mostrar que não quero aquela bolsa de franjas convencional que todo mundo tem, do Aliexpress. Eu mesma já tive uma dela e destrui de tanto usar, era apaixonada pela minha, acabei enjoando do modelo de tanto ver todo mundo usando e agora quero um modelo bem não convencional, estes 3 da imagem são lindos!
3- Porta batons: Quem viu o tour pela minha penteadeira e o vídeo Louca por Batons sabe que sou sim uma viciada neste produto que muda nossa vida. O meu porta  batons ficou pequeno para a quantidade e estou penando para organiza-los de forma uniforme, bonita e prática, por isso quero muito um organizador (maior do que o da foto, haha).
4- Perfume La Vie Est Belle: Possui um cheiro marcante de mulher feminina, ousada e poderosa. Estou encantada por este perfume desde que vi uma amiga usando e claro que tive que comprar o meu. Agora necessito de um novo pois ele está acabando e não vivo mais sem.
Mais posts com dicas aqui!
5- Pó Super Natural Maybelline: Eu gosto muito de selar a make do dia a dia com pó compacto. Porém ultimamente só estou com a base em pó da MAC, Studio FIX, que é super pesada. Por isso quero um pó bem leve e natural quanto este da Maybelline.
6- Batom Faux MAC: Sabe aquele tom nude rosado perfeito para qualquer ocasião e com qualquer maquiagem? Desde que testei na loja me encantei por essa tonalidade com acabamento Satin que é bastante cremoso e perfeito.
7- Saia preta: Quem me acompanha nas redes sociais (instagram e facebook) sabe que estou viciada em saias skater no dia a dia. Uso demais e em qualquer ocasião por serem super femininas e bonitas. Agora quero muito uma preta básica para usar todos os dias da vida.
8- Rasteira com franjas: De uns tempos pra ca ando usando muito rasteiras no meu dia a dia por serem práticas e confortáveis. Desde que vi a Priscila, do By Garotas, usando uma de franjas me encantei e agora necessito de uma pra chamar de minha. Essa da foto é linda!
9- Saia midi: É uma coisa que já quero a tempos e que não achei a perfeita para meu corpo. Queria muito uma saia midi nude para usar bastante. Acho este comprimento bem elegante e bonito. Já experimentei várias que gostei no meu corpo. Mas nenhuma era do tom que eu queria, a maior parte era estampada e, apesar de lindas não sei se usaria muito.
E ai, gostaram do post? Quais seus produtos de wishlist do fim de ano? Comente abaixo!

Image and video hosting by TinyPic

Comente Aqui

 
10 Comentários
  1. mirtazapine en venta en España   ///   10/04/2024 - 08H43

    Every weekend i used to go to see this web page, as i wish for enjoyment, for the reason that this
    this web site conations actually good funny data too.

  2. Hurrah, that’s what I was exploring for, what a material!
    present here at this web site, thanks admin of this web site.

  3. … [Trackback]

    […] Find More to that Topic: cindereladementira.com.br/2014/12/wishlist-de-fim-de-ano.html […]

  4. BAUC   ///   16/12/2023 - 08H10

    … [Trackback]

    […] Read More on to that Topic: cindereladementira.com.br/2014/12/wishlist-de-fim-de-ano.html […]

  5. … [Trackback]

    […] Here you will find 33011 additional Information to that Topic: cindereladementira.com.br/2014/12/wishlist-de-fim-de-ano.html […]

  6. Greece jazz   ///   27/10/2023 - 12H47

    Greece jazz

  7. … [Trackback]

    […] Find More here to that Topic: cindereladementira.com.br/2014/12/wishlist-de-fim-de-ano.html […]

  8. yehyeh.com   ///   02/10/2023 - 09H31

    … [Trackback]

    […] Read More on that Topic: cindereladementira.com.br/2014/12/wishlist-de-fim-de-ano.html […]

  9. Rodney   ///   28/08/2023 - 06H34

    Hi i am kavin, its my first occasion to commenting anywhere, when i
    read this post i thought i could also create comment due to this sensible piece of writing.

  10. kenalogin recommandé par les spécialistes   ///   22/08/2023 - 01H03

    Link exchange is nothing else however it
    is simply placing the other person’s webpage link on your page at proper
    place and other person will also do similar in support of you.

Posts Anterior
Próximo Post