beleza

5 batons marrons para arrasar na maquiagem

novembro 5, 2014
5 batons marrons
Oi gente, tudo bom? Hoje trago para vocês um post com meus Top 5 batons marrons. Eu sempre tive preconceito de usar este tom de batom pois achava que não ficava bem na minha pele, mas de uns temos para cá comecei a usar batons nude mais puxado para este tom e me joguei totalmente ao comprar marrons mais fortes e quentes. Espero que gostem!
5 batons marrons favoritos
Batom da revlon cinderela de mentira

 Batom 103 Caramel Glacé – Revlon:

Eu comprei este batom na minha viagem para os EUA a 2 anos atrás em um set de batons da marca com 4 cores. Esta ficou esquecida durante todo este tempo e, em uma das minhas limpas de batons da coleção, resolvi dar uma chance e amei! É um nude bem amarronzado com uma cintilância incrível que amei nos lábios. Sempre achei que odiaria batons neste tom mas paguei a língua e estou usando demais!
Batom XS MAC cinderela de mentira

 Batom X-S – MAC:

E foi a partir do primeiro que me joguei de cabeça na onda dos marrons e hoje um dos que mais estou usando é este da MAC. Ele tem o tom quente e forte, perfeito para o verão. Gosto de usa-lo com uma pele bem feita e muita máscara para cílios nos olhos. Acho que deixa uma cara saudável e super bonito, mesmo em peles claras.

 Batom N9 Rouge – Make Up For Ever:

Recebi este batom em miniatura da loja Super Make Up de presente pelos 2 anos de blog e me apaixonei pelo mesmo tom de nude rosado do primeiro, porém com acabamento cremoso que não deixa os lábios ressecados. Estou um pouco enjoada de batons nude com fundo rosado, acho que é questão de fases mesmo, estou me jogando nestes tons!
 Batom marrom fenzza cinderela de mentira

Sem nome – Fenzza:

Recebi este batom incrível da Fenzza e já fiz post com ele e os demais produtos da marca que me encantei. Adorei o tom e o acabamento semi matte, que não deixa um efeito ressecado mas dura demais nos lábios. Estou encantada com mais um tom de nude amarronzado, perfeito para qualquer estação!
Batom marrom quem disse berenice Cinderela de Mentira

Batom Vinhíssimo – Quem disse, Berenice?:

Por ultimo, um tom de marrom misturado com vinho para sair do óbvio e se jogar na cor. Estou encantada por este e outros batons da marca, em breve farei um post com os que tenho. O acabamento dele é bem cremoso e, apesar de achar que ele poderia ser mais pigmentado, adoro o tom dele em minha pele. Inclusive acho que ele fica bem em qualquer tom de pele, bem democrático.
E ai, gostaram dos meus 5 batons marrons favoritos? Gostam de usar este tom de batom? Comente abaixo!

 

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta