beleza

O real segredo dos lábios de Kylie Jenner

novembro 26, 2014

Oi gente, tudo bom? Uma amiga minha me enviou a bombástica matéria do site Garotas Estúpidas sobre o segredo de Kylie Jenner e desde então não parei de pesquisar sobre o “poderoso” produto que incha os lábios, não precisando de botox nem maquiagem. O nome do milagre: Candy Lipz!

lábios de Kylie Jenner

Fonte
O produto é feito de borracha e tem este formato super fofo de maçã. Se fosse para descreve-lo de forma simples, eu diria que é um sugador de lábios, que faz inchar para parecer maior. Essa técnica aparentemente medieval está mexendo com a cabeça e os lábios das mulheres dos EUA e o site da marca está exportando para vários países.
A reporter do BellaSugar, Emily Orofino, testou e comprovou a eficácia do produto. Ela começou usando por 30 segundos, 3 vezes no primeiro dia, até que no terceiro adotou, por recomendação da Candy Lipz, ao menos 4 minutos com a sucção nos lábios, porém apareceram várias marcas roxas ao redor dos lábios (o que me faz pensar que a sucção deve doer bastante). Porém nada que um bom corretivo não escondesse durante o tratamento até as marcas sumirem. O resultado vocês conferem abaixo.

Como funciona:

Fonte
No site oficial da marca, o produto custa $70,00. O preço salgado possibilitou outras marcas, como a Fullips, a criarem suas próprias versões. O vídeo abaixo mostra uma asiática testando a cópia perfeita do produto usado pela Kylie e comprovando o mesmo resultado.
Algo que passou na minha mente foi a busca pelo “perfeito” a qualquer custo. Algo como “não me importo de ficar com lábios inchados e hematomas roxos ao redor dos lábios se o resultado for lábios de Angelina”. Será que vale a pena seguir este padrão e “ferir” com seu corpo? Até que ponto temos que nos render à indústria da beleza para estar em um padrão?
Ok, depois de tantos testes temos certeza de que realmente funciona, mas será que vale a pena?
Comentem abaixo, quero muito saber outras opiniões sobre O real segredo dos lábios de Kylie Jenner!

 

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta