resenha

Linha liso e solto Natura Plant

outubro 1, 2014
Linha liso e solto Natura Plant
 Oi gente, tudo bom? Hoje trago para vocês a resenha de uma linha de produtos que me encantei quando recebi da assessoria da Natura. A linha Liso e Solto é feita principalmente para quem quer deixar os fios bem sedosos e macios, prontos para receber a escova. Eu não costumo fazer escova no meu cabelo mas fiz neste dia de teste para mostrar o real resultado, espero que gostem!

Linha liso e solto Natura Plant

 Comecei a aplicação com o shampoo da linha, apliquei duas vezes esfregando bem o couro cabeludo para retirar qualquer resíduo e sujeira. Em seguida, apliquei o creme de hidratação e deixei durante 10 minutos. Retirei com bastante água e finalizei no banho com o condicionador, enxaguando bem após passar.
 Antes de começar a fazer a escova no cabelo, usei este fluido roxo do kit que é uma queratina vegetal. Ele repõe aminoácidos dos fios e deixam mais macios por mais tempo. Separei o cabelo em mexas e fui aplicando o creme pré-escova pois ele é termo ativo e protege bem os fios.
 Ao término do procedimento, apliquei este óleo que veio no kit que finaliza o cabelo fechando bem as cutículas. Deixando um super brilho natural. A ampola eu deixei para testar em um outro momento mas ela tem as mesmas propriedades que o creme de hidratação porém mais concentrado, ou seja, menos tempo de ação.
Eu adorei o resultado em meus cabelos. Ele cumpre realmente a função de deixar os cabelos super lisos, soltos e sedosos, me apaixonei pela maciês e brilho que ele proporcionou aos fios. Com certeza continuarei usando mesmo quando não fizer escova em meus cabelos.
E ai, gostaram do resultado da linha liso e solto Natura Plant? Já usaram essa linha? Comente abaixo!

 

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta