resenha

Lápis para sobrancelhas Vult universal

25 jul 2014 • por Ana Luiza • 3 Comentários
Oi gente, tudo bom? Quem me acompanha sabe que o karma da minha vida são minhas sobrancelhas falhadas que nunca ficam no lugar. Eu passo a maior dificuldade pois quando eu faço elas ficam lindas e maravilhosas, mas passam uma, duas semanas e ela já se rebela novamente. Durante muito tempo relutei em testar o lápis universal para sobrancelhas da Vult pois achava que o tom não ia dar certo mas, em minha ultima passagem pelas Lojas Rede, levei e testei. Resolvi contar tudo que achei para vocês, espero que gostem!

 Lápis para sobrancelhas Vult universal

Palavras do fabricante:
“Oferece textura macia e fácil deslize. Sua cor universal de adequa em qualquer tom de pele com naturalidade e discrição. Preenchimento e definição das sobrancelhas com naturalidade. Aplique o produto desenhando as sobrancelhas fio a fio. Assim o resultado ficará ainda mais natural e bonito.”
Minha opinião:
Gostei bastante do resultado que o lápis deu em minhas sobrancelhas. Nunca dei certo com lápis para sobrancelhas pois sempre achei o efeito nada natural, por isso optava por sombras bem esfumadas. O tom dele é bem suave e meio acinzentado, realmente é universal para qualquer tipo de sobrancelha. Ele é bem macio e levemente pigmentado, assim a sobrancelha não fica super marcada. Gosto de passa-lo aos poucos, puxando os fios onde falta. Em seguida esfumo com um pincel gordinho e finalizo penteando os fios. Fica incrível!
Preço e onde encontrar:
O preço dele, na maioria das lojas pesquisadas, é R$13,90. Eu comprei por esse preço mas vi lojinhas online vendendo bem mais caro. É só dar uma pesquisada pois ele é vendido em diversas farmácias e perfumarias do Brasil.

E ai, gostaram da dica do Lápis para sobrancelhas Vult universal? Já testaram esse lápis? Comente abaixo!

Comente Aqui

 
3 Comentários
  1. buy peyote buttons   ///   05/04/2024 - 12H04

    … [Trackback]

    […] Information on that Topic: cindereladementira.com.br/2014/07/resenha-lapis-para-sobrancelhas-vult-universal.html […]

  2. work music   ///   18/11/2023 - 02H55

    work music

  3. Exness ब्रोकर   ///   08/10/2023 - 08H39

    … [Trackback]

    […] Read More to that Topic: cindereladementira.com.br/2014/07/resenha-lapis-para-sobrancelhas-vult-universal.html […]

Posts Anterior
Próximo Post