dicas

Dicas de presente para o dia dos namorados

06 jun 2014 • por Ana Luiza • 5 Comentários
Oi gente, tudo bom? Hoje trago para vocês um post especial para o dia dos namorados com dicas de presentes para ele e para ela. Eu sempre fico em dúvida quando vou presentear alguem e quando esse alguém é o namorado essa dúvida triplica. Nunca sei se ele realmente vai gostar do que vou dar ou se o presente vai ser útil para ele. Peguei algumas dicas com especialistas e queria compartilhar com vocês, espero que gostem!

Dicas de presente para o dia dos namorados

  1.  Pesquise: Em primeiro lugar o preço. Veja quanto você pode ou está disposto a gastar no presente. É imprescindível para poder ir nas lojas certas e achar a melhor opção
  2. Veja o que ele/ela precisa: As vezes o namorado(a) dá várias dicas sem querer do que está precisando. Tente pescar essas dicas no ar. Procure ir com ele(a) ao shopping antes de comprar e veja o que ele(a) gostou, precisa,…
  3. Aposte no gosto: Se você pesquisou, tentou, perguntou e não sabe realmente o que ele(a) precisa (ou ele(a) não precisa de nada) compre algo que tenha a ver com a personalidade e com o gosto. Essa é, sem dúvidas, a dica mais certeira. Um exemplo, se sua namorada ama maquiagem, mesmo que ela tenha 294839843 quilos, ela não vai se importar de ter mais. O mesmo serve para seu namorado com a camisa do time ou jogos de vídeo game.

1- Maquiagem e perfumaria: Aposte se ele gosta de estar sempre cheiroso ou ela gosta de se maquiar. No mercado há diversas opções incríveis, as marcas estão com vários kits especiais para o dia dos namorados. Nos kits dele há perfume, creme pós barba, espuma para barbear, sabonete… Para ela temos mil marcas de maquiagem e perfumaria. Aposte se ele(a) for vaidoso(a).
2- Jogos: Se seu gato ou gata AMA jogar, seja computador ou videogame, aposte em dar aquele ultimo lançamento de jogo ou a nova versão do jogo que ele(a) mais ama.
3- CDS: A mesma ideia dos jogos. Se seu namorado ou namorada ama aquela banda especial que acabou de lançar um disco novo, corra para compra-lo. Certeza que ele(a) vai amar e ouvir muito.
4- Bolsas: agora o papo é com os rapazes. Aposto que você sempre escuta que sua namorada está precisando de bolsas novas. Toda mulher ama ter uma bolsa bonita para combinar com vários looks. Essa dica é ótima para quem tem a oportunidade de ir ao shopping com a namorada antes de comprar. Veja qual modelo a interessa e tenha certeza de que vai arrasar com o presente!
Mais posts de dicas aqui!
5- Livros: Se seu namorado ou namorada ama leitura, aposte em dar um livro da saga preferida dele(a). Ou até mesmo aquele livro que ele(a) está mais precisando na faculdade e vai usar muito. Com certeza vai ser um presente super útil.
6- Sapatos: Dica unissex à vista! Sapatos são super úteis (claro) e com certeza seu amor vai amar. Escolha um modelo que ele(a) esteja precisando. Se seu namorado fala que precisa de um tênis, chuteira ou sapato social, corra para a loja mais próxima e faça o desejo dele. Se sua namorada fala que precisa de um salto, veja qual modelo mais a agrada e aposte no presente certeiro! Só não esqueça de acertar a numeração, hein?!
7- Óculos de sol: São super uteis, versáteis e modernos. Sem dúvidas seu namorado ou namorada vai amar. Procure o modelo ideal para o rosto dele(a), que ele(a) goste na loja, que já tenha experimentado. Certeza de que vai amar.
8- Roupas: Com certeza todos sempre precisamos de roupas novas pois é uma coisa que sempre usamos (né?!). A melhor opção do momento é apostar em peças de frio, que serão muito usadas agora. Aposte nas jaquetas de couro, jeans, calças bem bonitas, meias, blusas com gola alta… Tudo que seja super usável na próxima estação.
9- Decoração: Essa dica é para se seu namorado(a) está redecorando o quarto ou a casa. Aposte em objetos que condizem com a personalidade dele(a). Combine a peça com outros elementos do quarto dele(a) para tudo ficar harmônico e perfeito.
E ai, gostaram das dicas? Já compraram presente para seu namorado(a)? Comente abaixo!
Comente Aqui

 
5 Comentários
  1. naakte borsten   ///   12/02/2024 - 04H41

    … [Trackback]

    […] Read More on to that Topic: cindereladementira.com.br/2014/06/dicas-de-presente-para-o-dia-dos-namorados.html […]

  2. oregon mushroom law   ///   10/02/2024 - 05H09

    … [Trackback]

    […] Read More on that Topic: cindereladementira.com.br/2014/06/dicas-de-presente-para-o-dia-dos-namorados.html […]

  3. penis enlargement   ///   26/01/2024 - 12H33

    … [Trackback]

    […] Read More Information here on that Topic: cindereladementira.com.br/2014/06/dicas-de-presente-para-o-dia-dos-namorados.html […]

  4. 웹툰 마스크걸 다시보기   ///   18/11/2023 - 11H36

    … [Trackback]

    […] Find More to that Topic: cindereladementira.com.br/2014/06/dicas-de-presente-para-o-dia-dos-namorados.html […]

  5. click here for info   ///   05/09/2023 - 02H57

    … [Trackback]

    […] Information on that Topic: cindereladementira.com.br/2014/06/dicas-de-presente-para-o-dia-dos-namorados.html […]

Posts Anterior
Próximo Post