resenha

Sombra Cinnabar da Mary Kay

05 maio 2014 • por Ana Luiza • 4 Comentários
Oi gente, tudo bom? Como disse na resenha do corretivo yellow, recebi alguns produtos da consultora Mary Kay Janice Marinho e um deles foi a sombra Cinnabar, a sombra queridinha das maquiadoras. Ela tem um tom marrom opaco que ainda não tinha em minha coleção e por isso resolvi fazer a resenha. Espero que gostem!

 Sombra Cinnabar da Mary Kay

Palavras do fabricante:
“Cinnabar é simplesmente perfeita para qualquer momento, em qualquer look. A Sombra Mineral Mary Kay® Cinnabar revela uma cor luminosa, de longa duração, que não desbota e fica maravilhosa em qualquer tom de pele. Sua fórmula a base de minerais ajuda a conter a oleosidade e é fácil de aplicar, proporcionando uma cobertura duradoura com uma cor intensa sem acumular ou borrar nas pálpebras. Desenvolvida para encaixar perfeitamente no Estojo Compacto Mary Kay®.”
Minha opinião:
Nunca pensei que uma tonalidade fosse tão essencial como esta. O tom marrom opaco é, sem dúvidas, o melhor para quem tem a pálpebra gordinha como a minha pois ele da uma super profundidade. A qualidade da sombra é incrível, realmente não acumula e não borra. A textura é bem fininha mas sem economia de produto na hora de sair, por isso a cor é super intensa. Estou usando em makes sozinha (finalizando com máscara para cílios) ou como fundo para diversas makes. Com certeza farei tutoriais usando.
Preço e onde encontrar:
O preço dela é R$21,00 e se você tem pálpebra gordinha como eu, se joga! Vou querer testar outras cores para ver se o efeito é o mesmo, quem sabe monto meu próprio estojo, né?! A Janice é um amor e para entrar em contato com ela é só ligar para os números 031 87062759 (oi) e 031 93369064(tim).

Sombras sem primer, juro.
E ai, gostaram da resenha da Sombra Cinnabar da Mary Kay? Já usaram essa sombra queridíssima? Comente abaixo!
Comente Aqui

 
4 Comentários
  1. blue magnolia mushroom strain   ///   14/04/2024 - 03H34

    … [Trackback]

    […] Read More Info here on that Topic: cindereladementira.com.br/2014/05/resenha-sombra-cinnabar-mary-kay.html […]

  2. … [Trackback]

    […] Find More here to that Topic: cindereladementira.com.br/2014/05/resenha-sombra-cinnabar-mary-kay.html […]

  3. red gum hash   ///   25/01/2024 - 03H12

    … [Trackback]

    […] Find More Information here on that Topic: cindereladementira.com.br/2014/05/resenha-sombra-cinnabar-mary-kay.html […]

  4. 웹툰 사이트   ///   22/11/2023 - 11H20

    … [Trackback]

    […] Information on that Topic: cindereladementira.com.br/2014/05/resenha-sombra-cinnabar-mary-kay.html […]

Posts Anterior
Próximo Post