resenha

Luvas de silicone da Vita Seiva

maio 15, 2014
Luvas de silicone da Vita Seiva
 Oi gente, tudo bom? A assessoria de imprensa SV me enviou alguns produtos de marcas parceiras para testar. Um deles foi a mousse para cabelos da John Frieda, que já resenhei aqui no blog, e agora trago para vocês a resenha do creme luvas de silicone, da Vita Seiva. O frio começou e meu corpo já está mostrando que precisa de um cuidado especial nessa época. Meus lábios ficam mais rachados, as mãos e pés precisam de mais hidratação e meus cabelos ficam mais fracos. Por isso estou investido em produtos bons para cada parte do corpo e, depois de testar este creme tenho certeza de que fará parte de todo o meu outono/inverno. Espero que gostem da resenha!

Luvas de silicone da Vita Seiva 

Palavras do fabricante: 
“As LUVAS DE SILICONE COM COLÁGENO HIDROLISADO foi especialmente desenvolvida para hidratar as mãos, deixando-as macias e suaves. O produto contém Silicone e Colágeno Hidrolisado em sua fórmula, que forma uma camada invisível para proteger as mãos. Com hidratação seca e com rápida absorção, evita o ressecamento da pele.” 
Minha opinião:
Como disse, em épocas frias minhas mãos ressecam demais. Ficam com aparência e textura horríveis. Desde que recebi o produto estou usando demais. Eu aplico nas mãos esfregando bem uma na outra para aquecer o produto e para que ele penetre bem na pele. A hidratação é contínua, não vejo necessidade de retocar várias vezes, salvo quando lavo as mãos, a fragrância é super agradável e delicada e a sensação do toque é bem leve. Ele deixa as mãos bem sequinhas logo depois da aplicação, o que facilita a continuar minhas tarefas diárias sem medo de manchar algo. Adorei! 
Preço e onde encontrar:
O preço médio deste produto é R$9,00 e ele é vendido nas melhores farmácias, perfumarias e supermercados do Brasil inteiro. Para saber qual mais próximo de você, acesse o site da Vita Seiva e entre em contato.

E ai, gostaram do Luvas de silicone da Vita Seiva? Já usaram algo parecido? Comente abaixo!

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta