resenha

Colossal Kajal da Maybelline

maio 8, 2014
Colossal Kajal da Maybelline
Oi gente, tudo bom? Estava louca para testar o Colossal Kajal da Maybelline e sempre que ia até o stand ele estava em falta. Por sorte, encontrei em uma perfumaria da minha cidade e comprei. Já posso adiantar que é um dos lápis que mais durou em minha linha d’água. Espero que gostem!

Colossal Kajal da Maybelline

Palavras do fabricante:
“Fórmula exclusiva que proporciona um traço preto ultraintenso em apenas uma passada, sem borrar. Perfeito para manter seu visual impecável por 6 horas.”
Minha opinião:
No dia que comprei eu tinha um evento para ir a noite e já quis testar claro. Passei apenas na linha d’água para testar a duração e levei na bolsa para possíveis retoques. Eu me maquiei por volta das 18h e voltei para casa por volta das 1h da manhã. Não retoquei o lápis no evento e o resultado foi impressionante. Claro que fotografei para vocês (fotos abaixo) para comprovar o resultado após o uso. Foram mais de 6 horas com ele nos olhos sem sair quase nada. Claro que não estava com a pigmentação tão perfeita quanto ao passar, mas gente: foram mais de 6 horas e ele estava lá. Depois disso já usei como sombra esfumando, como delineador, enfim. É um produto barato, multiuso e super duradouro. Cumpre o que promete.
Preço e onde encontrar:
Se não me engano paguei R$17,90 na perfumaria aqui da minha cidade e achei super barato pela qualidade e duração. É um produto que vai durar bastante tempo e sem dúvidas vou comprar outro quando acabar.
E ai, gostaram do efeito do Colossal Kajal da Maybelline? Já usaram esse kajal? Comente abaixo!

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta