dicas

Instagram da semana (28)

maio 26, 2014
Oi gente, tudo bom? Minha semana foi meu agitada. Tive dois eventos super bacana, um com a Cris Guerra na Clinique e outro na Adcos com o blog Fashionistando, tem sorteio rolando no insta, muita coisa bacana pra vocês conferirem meninas. Espero que gostem do post!
1- A semana começou com look no insta. Usei essa blusa do Bon Jovi que recebi da Romwe a um tempinho e estou apaixonada com a jaqueta que roubei do guarda roupa da mamãe. Gostaram?
2- Detalhes do look do dia que já publiquei aqui no blog. Esse sweater é meu xodó do momento, super quentinho e lindo. Recebi ele da Oasap e estou usando demais.
3, 4- No evento da Clinique em parceria com a linda da Cris Guerra. Eles fizeram um workshop sobre beleza e auto estima, como se cuidar mais, se sentir bem consigo mesma, tudo de bom. Contei tudo aqui!

5- Tirei essa selfie no dia do evento da Cris Guerra. Usei de maquiagem a boca bem nude (batom de O boticário) e passei quilos de máscara para cílios. Adoro esse efeito, fica com cara de ryca e phyna, haha.
6- Mais um evento dessa semana, dessa vez foi na Adcos do Diamond mall. Estou programando um post master especial contanto tudo que rolou por lá. Difícil é selecionar as fotos, todas ficaram ótimas.
7- Com a Ivy, minha amiga, colega, parceira, nega que mexe nas coisas do blog, faz tudo, ajudante, tudão do blog. Adoro tirar selfies com ela, sempre fazemos mil caras ridículas, haha.
8- Na sexta resolvi passar no Estúdio BLZ para fazer as unhas. Só de olhar essa parede de esmalte já vem aquela enorme dúvida novamente de qual passar. Eles tem bilhões de opções incríveis, nacionais e internacionais, todas as cores do momento. Estou encantada!
9- E o escolhido da vez foi o Pimenta Doce, da Doyda, amei o efeito dele nas unhas, um vermelho com cara de ryca. E o que dizer desse papel de parede de fundo? A decoração do Estúdio BLZ é impecável, to apaixonada mesmo!
10- Selfie sem maquiagem com a Bia. Estou com uns problemas de família e passei o sábado na casa dela para distrair um pouco, comer e falar besteira, dar uma sumida da realidade. Assistimos muitos filmes e comemos demais. Sai rolando de lá, sério.
11- Mais uma selfie, dessa vez estava indo pra casa do meu namorado. Foi aniversário do meu cunhado e eles fizeram churrasco para comemorar. Super bacana estar com quem a gente ama, né?! Sou apaixonada pela família do meu amor, sério.
12- E esse céu maravilhoso de domingo. Passei o dia em um retiro espiritual para também dar uma esquecida nos probleminhas que estou tendo. Foi bem bacana.
 Quase me esqueci, tá rolando sorteio de um livro da Bruna Vieira autografado especialmente para vocês, minhas leitoras lindas e queridas! A foto vocês encontram aqui!
E ai, gostaram das fotos da semana? Como foi a semana de vocês? Comentem abaixo!https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1384118_591243457589344_482498133_n.jpg

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta