Viagem

O que fazer em Jaboticatubas MG

05 maio 2014 • por Ana Luiza • 5 Comentários
Oi gente, tudo bom? Nesse feriado eu viajei com meu namorado e nossas famílias para um sítio em Jaboticatubas, bem próximo à Serra do Cipó (MG). A cidade é super linda e cheia de belezas naturais para serem admiradas como por exemplo as cachoeiras deslumbrantes da Serra da Contagem e da Serra do Bené, as piscinas naturais do Rio Bom Jardim, o impressionante canyon e as quedas d’águas do rio Jaboticatubas em São José da Serra. Fotografei pouco na viagem pois resolvi tirar esses 4 dias para descansar um pouco. Espero que gostem!

 O que fazer em Jaboticatubas MG

O que fazer em Jaboticatubas MG
 Ao chegar, vimos essas placas indicativas super rústicas que combinam com o cenário da cidade. Visitamos rapidinho os principais pontos turísticos e fomos ao nosso sítio para descansar e arrumar tudo.
O que fazer em Jaboticatubas MG
Na cidade o que mais me chamou atenção foi essa igreja matriz super linda e delicada. Infelizmente ela estava fechada, queríamos muito visitar por dentro. O dia estava incrível, super bonito.
No “portal de jabó” temos essa lojinha de móveis super lindos e bem tradicionais. Eu amei tudo, queria levar dois bancos pra casa, o que não foi possível.
 É claro que aproveitei as paisagens incríveis para fotografar look do dia. O dia estava ensolarado mas ventando um pouco. Usei uma calça jeans da Levis, uma blusa que recebi da Oasap e meu coturno marrom.
Mais posts sobre viagens aqui!
 Pegamos uma estrada de terra, aproximadamente uns 5 minutos, até o sítio. O caminho é incrível, né?! Adoro essa paisagem natural do campo.

No sítio eu tirei poucas fotos pois, como já disse, tirei o tempo para descansar e ficar longe de fotos, vídeos, celular, tv e aparelhos tecnológicos.

O que fazer em Jaboticatubas MG
A ultima foto sou euzinha com cara de jacú tomando uma piña colada que meu namorado fez para mim. A viagem foi maravilhosa, me diverti e descansei muito. Sem dúvidas esse feriado serviu como férias na minha vida e agora voltarei com tudo no blog.
E ai, gostaram das fotos? Já visitaram Jaboticatubas? Comente abaixo!

Salvar

Comente Aqui

 
5 Comentários
  1. … [Trackback]

    […] Find More Information here to that Topic: cindereladementira.com.br/2014/05/ana-viaja-jaboticatubas-mg.html […]

  2. online dumps shop   ///   13/12/2023 - 12H22

    … [Trackback]

    […] Info to that Topic: cindereladementira.com.br/2014/05/ana-viaja-jaboticatubas-mg.html […]

  3. เกมสล็อตออนไลน์   ///   15/11/2023 - 10H05

    … [Trackback]

    […] Find More to that Topic: cindereladementira.com.br/2014/05/ana-viaja-jaboticatubas-mg.html […]

  4. lsm99.review   ///   07/11/2023 - 12H34

    … [Trackback]

    […] Information to that Topic: cindereladementira.com.br/2014/05/ana-viaja-jaboticatubas-mg.html […]

  5. เกมปั่นสล็อตฟรี   ///   15/09/2023 - 03H52

    … [Trackback]

    […] There you will find 6413 more Information on that Topic: cindereladementira.com.br/2014/05/ana-viaja-jaboticatubas-mg.html […]

Posts Anterior
Próximo Post