resenha

Kit Thermo Blindage Néctar

07 abr 2014 • por Ana Luiza • 6 Comentários
Oi gente, tudo bom? Hoje trago para vocês a resenha de um kit capilar que adorei o resultado em meus cabelos: O Blindage, da Néctar do Brasil! Abaixo deixarei todas as informações e fotos do antes e depois. Espero que gostem! 

 Kit Thermo Blindage Néctar

Palavras do fabricante:

O shampoo elimina os resíduos químicos e poluentes do dia-a-dia. Abre as cutículas, iniciando a bio-hidratação, dando assim maior eficácia aos ativos do tratamento. A máscara possui o poder de penetração profunda, recompondo os aminoácidos essenciais à estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu alto teor de fibras de queratina. O thermoblindage é um produto thermo ativado que mantém o tratamento hidro lipídico dos fios, formando um maxi filme hidratante com exclusivo efeito “blindagem”, que protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento.
Minha opinião:
A marca indicou o kit para cabelos submetidos à procedimentos químicos, porém não tenho nenhuma química em meu cabelo e não falarei sobre este quesito. Eu usei o kit durante uma semana, alternando os dias de lavagem, e gostei muito do resultado. Realmente sentia o cabelo super limpo e hidratado, o shampoo deixa o mesmo efeito de quando uso produtos antiresíduos, ou seja, realmente tira os poluentes do dia a dia dos fios. No fim de semana, usei o produto e fiz babyliss para ver como ele ficaria no dia seguinte. O resultado foi surpreendente pois estava sem os cachos, apenas algumas ondas, deixando um efeito natural e super brilhoso. Amei o efeito desse kit em meus cabelos mas acho que vale mais a pena para quem tem procedimentos químicos nos cabelos. 
Preço e onde encontrar:
O preço do kit completo e R$99,90 e tem pra vender na loja online da Néctar. Eu acho o preço alto porém justo pois cumpre o que promete.
E ai, gostaram do resultado do Kit Thermo Blindage Néctar? Já usaram o kit? Comente abaixo!
Comente Aqui

 
6 Comentários
  1. จำนำนาฬิกาหรู   ///   05/02/2024 - 10H31

    … [Trackback]

    […] Read More here on that Topic: cindereladementira.com.br/2014/04/resenha-kit-thermo-blindage-nectar.html […]

  2. casino   ///   30/01/2024 - 07H16

    … [Trackback]

    […] Find More to that Topic: cindereladementira.com.br/2014/04/resenha-kit-thermo-blindage-nectar.html […]

  3. สมัคร lsm99   ///   07/11/2023 - 02H35

    … [Trackback]

    […] Information on that Topic: cindereladementira.com.br/2014/04/resenha-kit-thermo-blindage-nectar.html […]

  4. … [Trackback]

    […] Read More here to that Topic: cindereladementira.com.br/2014/04/resenha-kit-thermo-blindage-nectar.html […]

  5. Romantic bossa nova   ///   05/10/2023 - 02H18

    Romantic bossa nova

  6. albino penis envy mushroom spores   ///   29/09/2023 - 07H18

    … [Trackback]

    […] Find More Information here on that Topic: cindereladementira.com.br/2014/04/resenha-kit-thermo-blindage-nectar.html […]

Posts Anterior
Próximo Post