resenha

Corretivo Yellow da Mary Kay

abril 18, 2014

Oi gente, tudo bom? A pouco tempo recebi alguns produtos da Mary Kay da consultora Janice Marinho para testar e ver se eu aprovava. Um dos produtos que escolhi foi o corretivo Yellow. Estava muito ansiosa para testa-lo pois vi várias resenhas positiva sobre ele e, mesmo não tendo olheiras escuras, trouxe minha opinião para vocês. Espero que gostem.

Palavras do fabricante:
“Olheiras, manchas, vasinhos e pequenas imperfeições. Nada que um pouco de corretivo não resolva. Para um acabamento impecável, aplique o Corretivo Mary Kay® Yellow em conjunto com uma base Mary Kay® de sua preferência.”
Minha opinião:
A textura do produto é maravilhosa, super densa e cumpre o que promete. Não tenho olheiras muito escuras ou manchas mas ele fez uma super diferença em minha pele. Achei a cobertura dele super intensa, realmente neutraliza o tom arroxeado/amarronzado da pele e tem o acabamento super sequinho. Não interferiu em nada no resultado final da maquiagem. Pretendo usa-lo em alguma pessoa com mais olheiras que eu em alguma maquiagem (alguém se candidata?) e colocarei na fã page do blog.
Preço e onde encontrar:
O preço dele é R$32,90 e acho que vale super a pena para quem tem olheiras e manchas arroxeadas. Para comprar é só entrar em contato com alguma consultora Mary Kay. Super indico o trabalho da Janice, ela é uma mulher super profissional e uma pessoa incrível de conversar. Para quem for de BH é só entrar em contato com ela pelos números 031 87062759 (oi) e 031 93369064(tim).

 

E ai, gostaram do produto? Já usaram o corretivo da Mary Kay? Comente abaixo!
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1384118_591243457589344_482498133_n.jpg

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta