moda

As famosas mais estilosas

26 mar 2014 • por Ana Luiza • 8 Comentários
Oi gente, tudo bom? Hoje trouxe para vocês um top 10 de looks street das famosas mais badaladas do momento. São 10 famosas que inspiram as mulheres pelo mundo por ter estilos característicos. Espero que gostem!

As famosas mais estilosas

 Ashley Benson:

Estilosa e super ousada, são termos que definem bem os looks da Ashley. Ela sempre produz looks com uma pegada mais rock, o que é ótimo para nos inspirar para as próximas estações. Adorei a composição com camisa xadrez e jaquetas de couro, perfeitas para o inverno!

 Bella Thorne:

Ela faz o estilo mais meiga e Girly, mesmo misturando estilos. Os looks vão de produções despojadas como a da primeira foto (blusa larga e legging) até mais elaboradas como a da ultima foto com acessórios compondo o look.

 Cara Delevingne:

A modelo possui um estilo bem despojado e largado com uma pegada rocker única. Adoro as produções com botas e tênis pesados, ela sempre usa! Em suas produções ela sempre parece que saiu de casa do jeito que estava, bem despojada mesmo, o bacana é que não fica um estilo artificial, montado demais.

Demi Lovato:

Ela é outra que adora usar diversos estilos em suas produções. Na maioria das vezes ou está com um look mais rocker e urbano ou com um look mais folk. Adorei a terceira produção, com short e meia calça. O que mais me encanta nos looks da Demi são os acessórios, ela sempre abusa de vários ao mesmo tempo, deixando elaborado e bonito!

 Kristen Stewart:

Embora na maioria das vezes ela saia de casa parecendo uma mendiga pronto falei Kristen gosta de apostar em sobreposições e camisas largas com calça cintura alta. Acho que deixa uma silhueta bacana e combina com a personalidade dela.

 Lana Del Rey:

Lana adora misturar peças de vários estilos em suas produções. Usa muitas jaquetas largas por cima de calças mais leves ou alpargatas delicadas com blusas pesadas. Acho bacana o estilo dela, combina com as músicas que compõe.

 Lucy Hale:

Ela possui um estilo mais meigo, as vezes urbano. A maioria de seus looks tem peças femininas e meigas como cardigans, peças de seda ou renda, estampas meigas, enfim. Sempre opta por roupas bem femininas e bem produzidas.
 Miley Cyrus: Atualmente a cantora aderiu ao estilo mais rocker e urbano. Usa em suas produções muito preto, coturnos pesados, blusas podrinhas e jaquetas. Estou amando essa nova fase de estilo dela apesar de amar o estilo antigo também!

 Taylor Swift:

Ela possui um estilo bem feminino e meigo. Usa em suas produções algumas peças vintage super bacanas e bem composta. Não dispensa um oxford, bolsa carteiro, botas country e  casacos.

Zooey Deschanel:

Adepta do visual retrô, Zooey opta por peças que marcam sua cintura, assim como nos anos 50,60. Saias cintura alta, vestidos com estampas fofas e óculos de gatinho são peças que não saem de suas produções. Possui um estilo bem característico e original que eu amo!

E ai, gostaram dos looks? Qual sua famosa inspiradora? Comente abaixo!
Comente Aqui

 
8 Comentários
  1. … [Trackback]

    […] Read More to that Topic: cindereladementira.com.br/2014/03/top-10-famosas-com-looks-inspiradores.html […]

  2. Effette   ///   09/02/2024 - 06H04

    I enjoy browsing your websites. Thank you! Beste Preise für freiverkäufliches clonidina

  3. personalized hair clips   ///   22/01/2024 - 08H37

    … [Trackback]

    […] Information on that Topic: cindereladementira.com.br/2014/03/top-10-famosas-com-looks-inspiradores.html […]

  4. live piano   ///   10/12/2023 - 12H46

    live piano

  5. músicas para treinar 2023   ///   24/11/2023 - 11H26

    músicas para treinar 2023

    músicas para treinar 2023

  6. gym songs   ///   20/11/2023 - 09H18

    gym songs

  7. calm music   ///   22/10/2023 - 01H34

    calm music

  8. sweet july jazz   ///   03/10/2023 - 06H42

    … [Trackback]

    […] Find More here to that Topic: cindereladementira.com.br/2014/03/top-10-famosas-com-looks-inspiradores.html […]

Posts Anterior
Próximo Post