beleza

Maquiagem para o verão

05 mar 2014 • por Ana Luiza • 5 Comentários
Este foi o verão que mais sentimos calor de todos os verões do universo. Aqui em BH está um calor praticamente insuportável e eu ando implorando por piscina todo dia, toda hora. Sei que o verão já está acabando mas resolvi mostrar para vocês alguns produtos que estou usando demais no dia a dia e o resultado deles em minha pele. Espero que gostem das dicas!

Maquiagem para o verão

Pele: Sempre uso protetor solar em minha pele, não saio de casa sem. Já virou uma rotina e me sinto mal quando estou sem. O que estou usando a mais de um ano é este da Neutrogena para pele oleosa, ele funciona super bem em minha pele. Após usa-lo, eu sempre passo um primer para segurar a oleosidade e a maquiagem o dia inteiro e ainda fechar os poros abertos. Estou usando muito o Magix da Avon e curti bastante o efeito dele em minha pele.
Depois da pele preparada para receber a maquiagem, passo o corretivo do meio da minha paleta de corretivos. Ele é exatamente do tom da minha pele e eu o uso em minhas olheiras e em algumas marcas de espinha. Passo o BB cream da Loreal todos os dias pois adoro o efeito sequinho dele na pele. Já tem resenha dele aqui no blog com o resultado sozinho na pele. Depois selo com uma camada bem fina do pó solto da Capricho, O Boticário.
Mais posts sobre beleza!
Nos olhos, eu nunca passo sombra. Apenas uso mil quilos de máscara para cílios (nesse dia usei a da Avon Super Shock mas sempre troco) e corrijo minha sobrancelha com o Duo da Clinique e a máscara incolor da Avon. Nas bochechas eu uso o blush All day, da MAC pois tem um efeito bem natural e opaco, ideal para o dia a dia. Por ultimo, nos lábios, eu escolho um batom da cor que estiver afim de passar no dia. Sempre troco as cores e essa make bem básica combina com todos os tons. Neste dia usei um neutro da Intense, O Boticário na cor 131.

 E ai, gostaram das minhas makes de verão em ação? Já usaram algum destes produtos? Comente abaixo!

Comente Aqui

 
5 Comentários
  1. … [Trackback]

    […] Read More to that Topic: cindereladementira.com.br/2014/03/maquiagem-para-o-verao.html […]

  2. link   ///   17/03/2024 - 10H25

    … [Trackback]

    […] Find More to that Topic: cindereladementira.com.br/2014/03/maquiagem-para-o-verao.html […]

  3. กำจัดปลวก ชุมพร   ///   16/03/2024 - 08H54

    … [Trackback]

    […] There you can find 18864 more Information to that Topic: cindereladementira.com.br/2014/03/maquiagem-para-o-verao.html […]

  4. … [Trackback]

    […] Info to that Topic: cindereladementira.com.br/2014/03/maquiagem-para-o-verao.html […]

  5. เรือไปหลีเป๊ะ   ///   11/08/2023 - 08H54

    … [Trackback]

    […] Information on that Topic: cindereladementira.com.br/2014/03/maquiagem-para-o-verao.html […]

Posts Anterior
Próximo Post