moda

Detalhes no Grammy 2014

janeiro 27, 2014
Detalhes no Grammy 2014
Oi gente, tudo bom? O post de hoje é mostrando alguns detalhes dos looks e makes do Grammy 2014. Resolvi fugir do convencional e não fazer post com todos os looks e makes. Separei 8 imagens do red carpet para vocês analisarem quem foi a mais diva. Espero que gostem!

 Detalhes no Grammy 2014

 Detalhes da barra do vestido da Kary Perry. Para a ocasião a musa escolheu um Valentino bem diferente e ousado. Acho que ela segurou bem o modelo, combina com o estilo irreverente da Katy.
  Kelly Osbourne apostou nas unhas com formato stiletto que combinou super com a personalidade forte da apresentadora. Adorei a combinação de anéis, deu um ar mais “glam” ao look. O meu favorito foi o do dedo médio da mão direita, amei!
 Rita Ora não se conteve na nail art e fez uma super divertida porém mal feita. Achei que não combinou nada com o look e com a ocasião. A cantora apostou também nos maxi anéis nada discretos e super “baphônicos”.
 A diva Madonna apostou no “Grill”, que é um acessório geralmente de ouro para ser colocado nos dentes que é moda agora nos Estados Unidos.
Cyndi Lauper apostou nas unhas meio a meio (piano) porém nas cores preto e dourado. Achei ousado da parte dela. As pulseiras também estavam bem bonitas e exóticas.
  Paris Hilton, como sempre super discreta só que não, apostou em um vestido super sexy e cheio de transparências e ainda dispensou o uso de qualquer tipo de lingerie. Ousada nem um pouco, né?!
 Achei o look da Taylor Swift o mais lindo da noite! Na foto vocês conseguem ver um pouco dos detalhes do vestido bem brilhante e do maxi anel incrível. Para dar uma amenizada ela usou o esmalte nude que sempre usa. Amei!
Pra mim a Katy Perry usou uma das makes mais bonitas da premiação. Estava bem básica e com cara de rica. A pele bem iluminada combinada com olho neutro, cílio postiço e batom nude rosado deixou Katy maravilhosa e não brigou nada com o look dela. Adorei!
E ai, qual foi a diva mais bem vestida/maquiada da noite? Comente abaixo!

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta