make

Batons para a primavera

outubro 10, 2013
 Oi gente, tudo bom? Estou adorando o clima de primavera e por isso resolvi separar os meus 7 tons de batom preferidos para usar nessa época do ano! Vocês vão perceber que eu aposento um pouco os meus tons de vermelho e coloco os tons de rosa e coral em uso. Espero que gostem do post!
 Ruby Woo, MAC: Já vou começar me contradizendo, haha. Disse que nessa época acabo aposentando meus tons de vermelho mas para mim, esse batom serve em todas as estações e em qualquer ocasião! Sou apaixonada pelo efeito super matte que ele deixa nos lábios e sem duvidas ele não poderia ficar fora do meu top 7
 Snob, MAC: Esse é o batom menos democrático e mais difícil de ser usado da minha coleção, mas confesso que sou apaixonada por ele. Ele tem um tom rosa com um fundo lilás que muitas vezes pode deixar um efeito de “boca morta” e por isso eu sempre tomo um super cuidado ao usa-lo. Porém nessa época do ano acho que fica lindo com os looks e as makes que geralmente uso.
 202 Ponto de Luz, Natura: Comprei esse batom na última primavera e foi um dos batons mais usados quando queria sair. Ele tem um tom de rosa com fundo azulado e alguns brilhos que imitam pontos de luz realmente, acho que deixa os lábios super bonitos e hidratados.
 Coral 65, Natura: Comprei esse batom a menos de um mês e já estou usando que nem louca! Foi o meu substituto favorito para meus batons vermelhos e vinhos do inverno. Adoro a textura dele nos lábios. A cobertura é bem hidratante, o que facilita na hora de passar e corrigir algum possível erro. Super prático e moderno.
 Tangerina Splash, Avon: Sou suspeita pra falar pois adoro os batons da Avon ColorTrend. Comprei esse também a menos de um mês e já se tornou um queridinho nos dias que quero um efeito mais molhado e marcante nos lábios. Adoro o tom dele na minha pele mas acho que ele é democrático e combina com todos os outros tons.
 Bella 155, Koloss: Recebi esse batom da acessoria da marca a mais ou menos um mês e confesso que me apaixonei. Já soltei resenha sobre ele (clique aqui) onde detalho o que acho sobre ele. É o batom que está na necessaire direto, só troco quando uso um tom muito diferente. Adoro o efeito dele nos lábios!
 Cherries in the snow 440, Revlon: Assim como o Ruby Woo é um batom favorito de todas as estações! Adoro usar esses tons mais escuros (independente da cor) com um olho apenas com rímel. Acho que da um efeito super bonito no rosto, chama atenção de uma forma positiva!
Swatches das cores

E ai, gostaram dos tons? Quais os seus favoritos para a primavera? Comente abaixo!

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta