resenha

Corretivo, base e pó da Koloss

outubro 13, 2013
Corretivo, base e pó da Koloss
Oi gente, tudo bom? Continuando a saga de resenhas dos produtos recebidos da Koloss Cosméticos, fiquei em duvida sobre a ordem das resenhas, por isso, resolvi fazer a resenha de 3 produtos em apenas um post, uma vez que a união dos três fazem milagre na minha pele. Espero que gostem desse tipo de resenha!

Corretivo, base e pó da Koloss

 Palavras do fabricante:
“Corretivo em creme HD (alta definição), disfarce óptico de linhas finas de expressão e uniformiza o tom da pele. Proporciona acabamento impecável em diferentes incidências de luz através de microesferas de disfarce óptico.”
 Minha opinião:
Achei a textura bem pesada e o resultado maravilhoso na pele. Cobre bastante as imperfeições como espinhas e manchas, sem craquelar ou marcar. Eu sempre gosto da pele um pouco mais pesada então ele me serve perfeitamente. Geralmente uso dando batidinhas com os dedos nas olheiras e concentrando nas áreas de imperfeições. 
 Palavras do fabricante:
“Base com efeito HD (High Definition, Alta Definição em inglês). Fácil aplicação, alta cobertura, acabamento natural, diminui poros e disfarça linhas finas de expressão. Dispensa o uso de primer.”
 Minha opinião:
Achei a cobertura super alta e maravilhosa. A cor é exatamente igual à minha pele o que deixa o resultado ainda mais incrível. Mesmo sendo de alta cobertura, tenho usado no meu dia a dia para cobrir as imperfeições e uniformizar a pele. Com certeza vou comprar outra quando terminar.
Palavras do fabricante:
“Possui textura ultra fina aveludada que ajuda a disfarçar imperfeições e a manter a pele livre de brilho por mais tempo.
Minha opinião:
Achei a cobertura super alta e a textura grossa (apesar de falar o contrário na embalagem). Eu gosto de um efeito de pele boneca então ele funciona super bem pra mim. O único problema é a embalagem. Achei super fraca e mal feita, qualquer coisinha ela já solta a tampa. A esponja também não é das melhores mas como eu sempre passo com pincel não faz diferença. Vale a pena comprar pela qualidade do produto em si, mas a qualidade da embalagem deixa a desejar.
 Na foto acima à esquerda estou com a pele limpa e tonificada e na foto à direita estou usando os três produtos. O corretivo foi aplicado com batidinhas com os dedos nas olheiras e imperfeições. A base foi aplicada e espalhada com as mãos. O pó foi aplicado com a esponja inclusa na embalagem.
E ai, gostaram da resenha? Já usaram ou tem curiosidade? Comente abaixo!

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta